segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

IMPRESSÕES DO SÉTIMO ENCONTRO E DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Semana passada tivemos os nossos últimos encontros do ano de 2016. 

Na terça dia 6, a doula Sylvana Karla relatou como foi sua experiência com amamentação. Amamentou seus dois filhos mais velhos por sete anos consecutivos e não parou de trabalhar. Sua terceira filha está sendo amamentada. Cada experiência foi diferente. Percebemos em sua fala que, com paciência, dedicação, apoio e boas informações a amamentação pode sim ser realizada, mesmo com situações que podem dificultar o processo (como trabalhar 40 horas semanais). 

O casal Priscila e Murilo Malnati também falou sobre suas experiências com amamentação e partos dos cinco filhos. Novamente, experiências bem distintas umas das outras, Momentos de grande aprendizagem e reflexão.

Rafaela Fernandes, Priscila e Murilo Malnati, Wellington e Sylvana e seus três filhos,Valéria Lehmann




Na quinta dia 8, ocorreu a Missa em Ação de Graças, que, de forma especial aconteceu no mesmo dia da Solenidade da Imaculada Conceição. Foi maravilhoso estar com vocês. 

Na foto quatro famílias: Magali e marido; Daniel e Valéria e filhos; Sylvana  e filhos; Rafaela e Assis e filhos. Observação: mais crianças estavam espalhadas pela sala e não saíram na foto. Pena que não tivemos tempo de tirar foto com a Dra Rachel e marido que estiveram presentes na missa. 

Desejamos a todos um excelente Natal e Próspero Ano Novo.
Que 2017 venha com mais bebês e encontros agraciados por Deus.

"Vós me tecestes no seio de minha mãe" (Sl 138)



Acesse:
Paróquia Nossa Senhora da Esperança

Participe
Grupo Público

#encontrosparagestantesecasais