segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PROGRAMAÇÃO 2017

ENCONTROS PARA GESTANTES E CASAIS PNSE

PROGRAMAÇÃO 2017

Data
Tema
Palestrantes/ Relatos de Experiência
21/fev
Possibilidades de Parto e Nascimento (cesárea)
Dra. Rachel Reis: mãe, ginecologista, obstetra
21/mar
Relatos de Experiência: Gestações, Partos, Criação e Educação dos Filhos
Adriene e Ary (pais de nove filhos)
Mediação: Rafaela Fernandes
18/abr
Fisiologia do Parto
Ritta Caribé Pinho: mãe, educadora perinatal com especialização em saúde Perinatal e desenvolvimento do bebê e da criança e parteira tradicional.

10/out
Equipes de Assistência ao Parto
Letícia Nicolleti: mãe, enfermeira obstetra e sócia da empresa Nascentia


21/nov
Parto Domiciliar Planejado
Iara e Ana Cyntia: mães e enfermeiras obstetras

12/dez
Relatos de Experiência: Gestações, Partos, Criação e Educação dos FilhosJuliana e David (pais de quatro filhos)

14/dez
MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS
TODOS
Obs: Cronograma sujeito a alterações. Acompanhe o blog para confirmação do evento encontrosparagestantesecasais.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu me chamo Jaqueline Lima e estou organizando um curso de doula sob a perspectiva cristã, promovido pela doula Rosi Lima, de S. Paulo. Gostaria de entrar em contato com vocês para ajuda nesse projeto. Ah... sou amiga da Juliana e do Davi também. Participo de uma comunidade do Neo-catecumenato há 16 anos. Sou casada há 7 anos e tenho quatro filhos, 2 no céu com o Pai e 2 comigo. No ano passado, tive a minha caçula em um parto domiciliar.
    Meu telefone: 61- 98116-9261. Aguardo o contato. Muito obrigada.
    Jaqueline Lima

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Jaqueline!
    Parabéns!
    Quando começa o curso? Abraços

    ResponderExcluir